Logomarca Pátria Agronegócios claro
 Criada no campo, 
 especializada em 
 Mercado 
Time Pátria Agronegócios

Entenda quem é a
Pátria Agronegócios
e quem são as pessoas
que fazem tudo
acontecer!

Somos uma consultoria especializada nos mercados de Soja e Milho, focada em fornecer orientações e informações estratégicas para tomada de decisão de produtores rurais, para que assim possam maximizar seus resultados. Nossa equipe é formada por especialistas com experiência prática no campo e no mercado, prontos para ajudar nossos clientes em todas as etapas de suas operações.

Somos uma empresa 100% brasileira, com verdadeiros patriotas que carregam em nosso nome o respeito à Pátria e temos orgulho em dizer que todos os nossos analistas e quadro técnico têm o “pé na roça”, seja na produção rural ou como profissional de campo, o que nos faz entender com clareza os desafios do setor e a realidade quem está nas propriedades rurais.

A Pátria Agronegócios foi fundada em 10 de outubro de 2020, pelos sócios diretores Matheus Pereira e Cristiano Palavro. Ambos tiveram passagens por multinacionais do segmento e viram na criação da Pátria Agronegócios a oportunidade de ajudar os produtores e empresas brasileiras a acessarem todas as funcionalidades do mercado agropecuário moderno.

Nossa maior motivação é ampliar as oportunidades dos produtores rurais e empresas do segmento, colocando informações de qualidade e fazendo todo o monitoramento necessário do mercado, dando segurança para que os produtores e gestores possam desenvolver suas atividades diárias com a tranquilidade de ter profissionais do mercado ajudando a monitorar o mercado que estão inseridos.

Missão

Dar segurança e garantir rentabilidade para quem cuida da terra e alimenta o mundo

Valores

Pé na roça, Direta ao ponto, Patriotismo, Família, Estratégia e Proximidade

Visão

Prestar consultoria a um total de 15 milhões de hectares até 2028

Conheça a nossa equipe

Cadastre-se pelo formulário e tenha
acesso aos nossos informes de
forma esporádica.

Logomarca Pátria Agronegócios verde